8 de janeiro de 2016

Serviços

MODALIDADES DE ATENDIMENTO

  • Consultoria e elaboração de projetos de TI;
  • Suporte técnico avulso;
  • Contrato de manutenção mensal;
  • Terceirização de mão de obra especializada.

REDES

  • Design e implementação de redes WAN, LAN e WLAN;
  • Estudo de segurança e capacitação de rede;
  • Serviços de monitoramento, mapeamento;
  • Implementação de domínios;
  • Integração de sistemas e diretórios.

SISTEMAS

  • Especificação, projeto e construção de sistemas cliente-servidor;
  • Desenvolvimento de aplicações sob medida;
  • Ambiente operacional Microsoft Windows ®;
  • Qualidade dos projetos pelo uso adequado das melhores práticas, padrões e tecnologias do mercado;
  • O uso de metodologia e processos maduros garantem que os softwares serão bem desenhados e com as informações necessárias para sua evolução e manutenção;
  • Reengenharia da especificação de sistemas legados.

CLOUD

  • Implantação, migração e monitoramento de soluções para o Office365® (e-mail) e Azure® (Microsoft SQL Server e Máquinas Virtuais).

COLABORAÇÃO

  • Integração entre sistemas, aplicativos e domínios ? Microsoft Small Business Server ®;
  • Correio eletrônico integrado – Microsoft Exchange Server ®;
  • Estruturação e gerenciamento de banco de dados ? Microsoft SQL Server ®;

SEGURANÇA

  • Segurança de sistemas e serviços;
  • Monitoramento de redes e sistemas;
  • Kaspersky Endpoint Protection;
  • Soluções de VPN.

INFRAESTRUTURA

  • Lançamento e conectorização de cabos UTP;
  • Montagem e reorganização de rack de dados;
  • Reorganização de cabeamento existente;
  • Identificação de problemas de lentidão e travamento na rede de dados.